segunda-feira, 21 de maio de 2012

Descompressão

Hoje foi um daqueles dias em que o stress vindo de não-sei-onde estava a consumir a minha cabecinha, a minha alma e o meu estômago... Quando estava já prestes a desenvolver uma úlcera nervosa, decidi ir para a cozinha e criar algo com o que tinha no frigorífico. Já sabia que funcionava melhor quando estou nervosa ou sob pressão, mas hoje tirei as dúvidas!! Como o Papá está "En Paris de France", almoço só para mulheres, Milfolhas de Perú com Couve Roxa e Salada de Rúcula e Feta.
 E este novo prato, regado com altos níveis de nervosismo, vai com certeza fazer parte do menu do meu Restaurante de Sonho...

Babei a tarde toda a olhar para esta obra de arte, e quando pensei que a minha dose de criações fantásticas tinha esgotado por hoje, terminamos o dia com um café e Peras Folhadas Regadas com Mel!!
Descomprimi grande parte do stress acumulado nestes dois pratos deliciosos e de uma beleza irracional, que só sou capaz de produzir quando sentimentos intensos(bons ou maus) me assombram...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o "Que Massada"!!
Espero ter-vos por cá mais vezes, sim??

Beijinhos,
Virgínia